O direito de ir e vir são garantias constitucionais,cabe aos poderes constituídos garantir esse direito, para que possamos ter esse direito garantido, pessoas que ocupam cargos nos órgãos públicos tem que ter a sensibilidade e buscar as mudanças necessárias na infraestrutura. Sempre cobrei para que as adaptações fossem executadas e na medida do possível o foram. Fico triste de ver que pessoas sem nenhum preparo ou nenhuma vontade de dar continuidade nessas políticas sejam convidadas para fazer parte de instituições que deveriam ser as primeira a implantar políticas neste sentido, até para dar o exemplo aos demais setores da sociedade.
Hoje o que observamos é um retrocesso, pois a política adotada pela atual administração de São Pedro, sequer lembra que pessoas com necessidades especiais existem, e quando cito pessoas especiais me refiro a pessoas idosas, pessoas com problemas de locomoção, deficiência visual enfim de todas as pessoas com algum tipo de problema.
A secretaria de educação deveria ter uma política voltada para essas pessoas, mas justamente ai é que nada é feito. Mesmo com essas dificuldades, continuaremos a lutar para diminuir esses problemas e conscientizar as pessoas da importância de implementar essas políticas.