terça-feira, 25 de março de 2008

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!

Negativa
A resposta do governo do Estado às constantes cobranças da oposição por informações sobre gastos efetuados com cartões corporativos, não é das mais favoráveis. Só o fará se a Assembléia pedir oficialmente, o que dificilmente acontecerá pela expressiva maioria que o governo detém na Casa.

Na Justiça
A outra hipótese aventada pelo Chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro para se obter as informações é através da Justiça. Caminho que pode ser trilhado pelos oposicionistas, contando até com um certo beneplácito do Judiciário, com quem Requião vive em conflito.

Recurso
Não é apenas sobre esse tema que a oposição recorre ao Judiciário. A contratação de obras pela Secretaria de Educação com a Pavibrás, com a qual o governo demanda negando-se a pagar um acréscimo sobre as obras de saneamento inconclusas, contratadas pela Sanepar.

Detalhes omitidos
Sem contar o suposto superfaturamento na aquisição das 22 mil TVs laranjas, ainda não instaladas por detalhes que foram omitidos na aquisição, tais como os suportes que fixariam as tevês às paredes das salas de aula, o que impede seus usos. (O Paraná On-Line 25/03/08)