Um grave acidente ocorreu no distrito de São Judas Tadeu pertencente ao municipio de São Pedro do Iguacu, tendo como vitíma fatal o senhor Francisco José Balbino 70 anos de idade, segundo informações o ônibus da empresa transpaula que presta serviços para a prefeitura municipal de são pedro do iguaçu, que era conduzido por Alceu Secco.
O senhor Francisco era passageiro do mesmo, e ao descer do ônibus com sua filha foi acolhido pelo ônibus que fez uma manobra dando a ré bruscamente e por pouco não vitimando mais pessoas, segundo informações colhidas com pessoas que se encontravam no ônibus, o mesmo se encontrava com super lotação, quando sua capacidade é para 45 passageiros estava com mais de 60 passageiros, e o agravante o ônibus encontra-se com a documentação irregular ou seja atrasada, a pergunta que fica esse veículo está habilitad para o transporte de estudantes?
Fica aqui um questionamento às autoridades, já foram feitas várias denúncias sobre a transporte e a forma em que foi contratada, e a justiça até agora não se manifestou a respeito, vamos esperar mais gente morrer para ser tomado providencias? Outro agravante, o Município de São Pedro do Iguacu está utilizando na frota municipal motoristas sem curso e sem concurso, também são desviados das funções de origem, ou seja auxiliar de serviços gerais e apadrinhados politícos, e ai cade a justiça para tomar providências? Fica essa pergunta.
Dado os desmandos que acontecem todo dia, pedimos que o Ministério Público acompanhe este caso de perto e que de mais agilidade nos encaminhamentos, sob pena da impunidade persistir. (Texto enviado por "Marquinhos" marcosmaster1500@hotmail.com)