Em noite iluminada, o ala Sérginho que é chamado São Pedro pelos companheiros marcou cinco gols na goleada de 8 a 1 diante do Ramilândia. “Foi um resultado importantíssimo, pois jogamos bem. Hoje provamos que o time está bem na competição, impomos um ritmo forte e todos estão de parabéns”, disse o ala.
Sérginho começou a jogar nas quadras do município de São Pedro, de família humilde sempre gostou do esporte e agora colhe os frutos.
Atuando com um futsal alegre, solto e envolvente, a equipe Cipauto / Romera / Toledo Futsal garantiu na noite do último sábado resultado positivo pelo placar de 8 a 1 diante de Ramilândia, em compromisso válido pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Bronze. O principal astro da noite foi o ala São Pedro, que marcou 5 gols, os demais tentos foram anotados por Luan Andrin, Diego Zocca e Marcelinho.
PARTIDA – Buscando a 2ª vitória consecutiva na Chave Bronze, a equipe comandada pelo técnico Robson Recalcatti partiu com tudo para cima do adversário, criando muitas chances pelas. O placar foi aberto aos 5m20 em triangulação de Sandrinho, Titon e São Pedro. Este último acertou o canto baixo direito para alegria da torcida.
A busca pelo segundo gol surgiu de todas as formas, mas o adversário se fechou bem na defensiva. Mas de tanto insistir Luan Andrin ampliou aos 16min, fazendo 2 a 0.
Pouco mais de um minuto depois, o adversário ficou sem o goleiro Marcelo, que efetuou defesa com as mãos fora da área e foi expulso. Na cobrança da falta, Diego Zocca perde chance de ampliar.
Aos 17m53, São Pedro balançou as redes em tiro livre.
Mas a resposta adversária foi imediata. Aos 18min, também de tiro livre, Diego descontou: 3 a 1.
No retorno do intervalo, o time da casa continuou pressionando e aos 2m20 São Pedro assinalou o quarto tento.
Em belíssima jogada, Diego Zocca marcou o quinto gol aos 4m53, quando soltou a bomba no ângulo esquerdo: 5 a 1.
A partida voltou a ficar equilibrada, mas nos três minutos finais, com melhor preparado físico e aproveitando os contra-ataques o time toledano marcou três gols.
Aos 17m33, São Pedro recebeu passe açucarado de Maradoninha, que se livrou de dois adversários pela direita e cruzou na medida, para ala empurrar para fundo das redes: 6 a 1.
A torcida ainda comemorava, quando o habilidoso Maradoninha partiu pela esquerda para cima dos adversários e lançou São Pedro, que teve calma para fazer 7 a 1.
No último minuto, em jogada de muita raça, Maradoninha ‘brigou’ pela bola no centro da quadra e lançou São Pedro. Este não foi fominha e cruzou em meia altura para Marcelinho, que de barriga deu números finais à partida: 8 a 1.